Páginas

Sponsor

Dicas para ser feliz

Ola meninas!O post de hoje é para dar dicas de como você pode ser feliz


1 - O que você acha sobre você mesma
Sente-se, pegue uma folha de papel, escreva de um lado as suas qualidades, e os seu defeitos do outro,agora pense em como manter as suas qualidades e como melhorar os seu defeitos, cole na sua penteadeira ou em um local que você veja, todos dias olhe as suas anotações, e siga elas para que você seja boa para você mesma.

2 - Lazer
Todo mundo tem diversas coisa a fazer, mais com certeza você  deve ter alguns hobbies,á tantas coisas para se divertir mas mesmo se você não tiver vou dar algumas dicas:
Ler
Ir ao shopping
Assistir series,filmes ou tv
Escrever em um blog
Fotografar

3 - Beijinho no ombro
Se você for gordinha,mesmo que você receba muitas criticas,não imposta o que tem por fora o que importa e o que á por dentro.Levanta,sacode a poeira e da a volta por cima, as pessoas que realmente gostam de você iram te aceitar do seu jeito.

4 -  Ame seu corpo
Amar seu corpo não é só dizer "Eu amo meu corpo,ele é tão lindo".Amar o corpo é praticar exercício físico,manter uma boa alimentação e claro ter uma higiene pessoal.

5 - De atenção aos outros
Que a vida é muito corrida todos nos já sabemos,mas você tem que achar um tempinho para as pessoas que você gosta, e que gostam de você,de atenção que receberá de volta.

Bom, foram essas as dicas ,um beijo e ate a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário