Páginas

Sponsor

Frases para status


Oi oi garotas !!!

As vezes nós ficamos sem ideias para por no status do whats app ou do facebook, mas seus problemas acabaram !!! No post de hoje eu trago algumas frases legais para colocar nos seus status !!! Vamos ver !!!!

 - "Um dia de cada vez, que é pra não perder as boas surpresas da vida!"                                                               
(Clarice Lispector)

-"Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos."                   (Clarice Lispector)

-"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim… Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."             (Clarice Lispector)

-"Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles."                                    (Clarice Lispector)


-"Ignore, supere, esqueça. Mas jamais pense em desistir de você por causa de alguém."                           (Clarice Lispector)

-"Ah, menina! O seu valor não pode ser medido. Nada que façam ou digam irá anular a sua preciosidade."       (Laureane Antunes)

-"Seja a pessoa que você gostaria de amar para sempre." (Lucão)

-"Primeiro a gente se ama… e depois também." (Siga os Balões)

-"E quando percebeu que podia ser quem quisesse, decidiu ser ela mesma."

-"Quanto mais certo você estiver dos seus próprios valores, crenças e paixões, mais se sentirá como um rio e maior será o  seu poder de não dar a mínima às críticas. "(Paula Abreu)

-"Fria num dia, meiga no outro; irresistivelmente sedutora num momento e insuportavelmente chata no outro."(Miles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário