Páginas

Sponsor

Musica do mês

 Ola meninas!A musica desse mês é:

Mozão - Lucas Lucco

Oh mozão, cheguei a conclusão 
Já faz tempo que a gente fica 
Quase um namoro, sei lá, a gente enrola 
Eu sinto falta de você quando não está aqui 

Sei lá, dá vontade de te amarrar 
Colar em você e te prender a mim 
Vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar 
Pra sempre namorar 

Eu sei tô viajando 
Tô novo, mas o que custa sonhar? 
Se o tempo não para de passar 
E nunca vai parar 

Num piscar de olhos, tá passando mais de um mês 
A gente fica velho, o que a gente fez? 
Não deixe o nosso plano acabar 
Esteja aqui amanhã quando eu acordar 

Momôzim, vamos fazer assim 
Eu cuido de você, você cuida de mim 
Não desisto de você e nem você de mim 
Vamos até o fim 

Momôzim, vamos fazer assim 
Eu cuido de você, você cuida de mim 
Não desisto de você e nem você de mim 
Vamos até o fim, dá a mão pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário