Páginas

Sponsor

Tag :Me conhecendo melhor

   Ola meninas!O post de hoje é uma tag que se chama me conhecendo melhor,essa é a primeira tag que eu faço nesse blog,são 21 perguntas,então vamos as perguntinhas!

   1 - Nome completo?

Maria Eduarda Ferreira da Silva
  
    2 - Onde você morra?

São Paulo

   3 - Estado civil?

Solteira

   4 - Tem filhos?

Não

   5 - Comida favorita?

Macarronada

   6 - Comida que menos gosta?

Pudim

  7 - Bebida favorita?

Suco de laranja natural com açúcar

   8 - Oque menos gosta em si mesmo?

Meu pé por que ele é meio grande

   9 - Como você se alto define?

Uma garota alegre,simpática e sincera

   10 - Qual seu sonho?

Ser feliz

   11 - Qual o seu pior defeito?

Eu sou muito teimosa

   12 - O que é mais importante na pessoa?

Lealdade

   13 - Que tipo de filme você mais gosta?

Eu amo os filmes de Comedia e Aventura

   14 - Que estação você mais gosta?

Primavera

   15 - Quantos irmãos você tem?

Quatro,três homens e uma mulher

   16 - Qual esporte você pratica?

 Nenhum

   17 - O que você queria ser,quando crescesse?

Dentista

   18 - Qual seu time?

Com certeza CORINTHIANS

  19 - Doce ou salgado?

Salgado

   20 - Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?

Gosto dos passarinhos e não gosto de jacaré

   21 - Qual tipo de musica você mais gosta e qual menos gosta?

Eu gosto muito de Pop Rock e odeio Funk Pesado


Espero que vocês tenham gostado do post,ate a proxima .Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário