Páginas

Sponsor

TAG :Espelho Espelho Meu

Ola meninas!A tag desta semana é a tag Espelho Espelho Meu.Vamos lá!


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Não ,eu amo meu nome!
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Sim ,gostaria de ser mais velha.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu estou feliz do meu jeito.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Meus olhos pretos estão bons para mim,kkk.
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
A minha altura esta bom pra mim.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Sim,eu gostaria de ser mais encorpada.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Eu sou mais desencanada(eu acho).
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts jeans.
10. Vestido ou saia?
Vestido.
11. Macacão ou jardineira?
Jardineira.
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilha,tênis,chinelos.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Tarde(por que eu estudo a tarde ).
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Pitty.
16. Se defina em 3 PALAVRAS
Simpatica,timida,sincera.

Espero que tenham gostado,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário