Páginas

Sponsor

Tag: Meus desejos

Ola menina! A tag desta semana é a tag Meus desejos,eu vi esta tag no canal da Rayra Fortunato,vamos a tag !

PERGUNTAS:
1. O que você gostaria de saber quando era mais jovem?
Saber escolher melhor as minhas amizades,porque as vezes eu me iludo com essas '' amizades'' e acabo me magoando.

2. Onde você gostaria de viver?
Canadá.

3. Uma coisa que você deseja e pode fazer.
Focar mais no blog,saber dividir o meu tempo entre as coisas pessoais e as sociais.

4. Em que você gostaria de ser melhor?
Gostaria de ser mais ativa,porque eu sou muito preguiçosa.

5. O que você queria se tornar quando era criança?
Dentista.

6. Existe algo que você gostaria de poder mudar no mundo?
Sim ,eu acho que se as pessoas tivessem um pouco mais de compaixão umas com as outras o mundo seria bem melhor .

7. Qual é o seu maior desejo? 
E que os meus planos de vida sejam cumpridos, por que se os meus planos derem certo um vou ser feliz ,e o meu maior desejo é ser feliz.

Então meninas essa foi a tag eu espero que vocês tenham gostado,beijos tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário