Páginas

Sponsor

Voltamos !!!

   Oioi garotas!O blog voltou ao ar!

Vamos fala sobre as mudanças no blog.

O layout eu procurei eu vários sites,o cabeçalho eu achei neste blog : Site dos cabeçalhos

E o plano de fundo neste :Alguns planos de fundo

Os gadgets foi eu que posicionei desta forma que esta,em geral foi eu que organizei tudo.

Novidades : Teremos um novo menu com novos marcadores: Diy,series,resenhas,inicio,contato,tem um marcador falando sobre mim que eu irei adicionar posts de pouco a pouco.

Continua: Tag uma vez por semana,post uma ves por semana e musica do mês.

Mudei as saudações do blog antes era:Ola meninas! agora é :Oioi garotas!

Deixem nos comentários sugestões de tags ou musicas do mês.
 
Tchau Garotas!Beijos!

2 comentários:

  1. Bom eu gostaria que você me ajudasse com um post falando sibre como criar o próprio estilo. Se poder me ajudar pofavor obrigada. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela sugestão.Vou fazer o máximo para fazer um post falando sobre isso .

      Excluir