Páginas

Sponsor

Musica do mês de Abril

Oi oi garotas! Hoje eu vim trazer a musica do mês de Abril un pouco atrazada mas enfim, a musica do mês é :


Os Anjos Cantam
Jorge e Mateus



No primeiro instante
Vi que era amor
No momento em que a gente se encontrou
No segundo instante, vi que era você
Já te amo tanto sem te conhecer

É que nos meu sonhos você era linda
Pessoalmente é mais linda ainda
Nosso amor veio de outras vidas
Eu vou te amar nas outras vidas que virão

É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama, dormir de conchinha
Deus abençoou a nossa união

E os anjos cantam nosso amor,ohh, ohh, ohh
E os anjos cantam nosso amor, ohh, ohh, ohh
E os anjos cantam nosso amor

FONTE DA MUSICA

                                                                                                  Tchau garotas !

3 comentários:

  1. Nossa, Eu simplesmente amo essa música, gosto muito de Jorge e Matheus <3 Essa letra é linda ♥ , Bom gosto você tem viu? rs *-*
    www.fedanglares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também acho ela super linda !!!!!

    ResponderExcluir