Páginas

Sponsor

Tag : 25 perguntas aleatórias

Oi oi garotas! Tudo bem ? Faz pouco tempo que eu fiz uma enquete aqui no blog, perguntando se a tag da semana deveria ficar e com 75% dos votos a tag da semana fica.Então todas as semanas teremos tag da semana.E como você viu no titulo do post, a tag desta semana se chama 25 perguntas aleatórias.Vamos lá !

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional Ruby Rose e internacional eu não tenho nenhuma

3: Qual sua flor favorita?
Gira sol

4: Loja de roupa favorita?
Marisa,Riachuelo,C&A entre outras.

5: Perfume favorito?
Eu não tenho um favorito eu gosto de vários

6: Saltos ou rasteiras?
Rasteiras

7: Cor favorita?
Lilas 

8: Você bebe energético?
Não

9: Qual seu hidratante favorito?
 Avon 

10: Você pretende se casar? 
Sim

11: Você se irrita fácil?
Sim,mas eu tento me controlar

12: Você rói unhas?
Sim

13: Você já chegou perto da morte?
Não.Garças as Deus

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Em casa

15: Você esta apaixonada?
Não

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Não me recordo o dia mas acho que foi em Fevereiro

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim

18: O que você esta vestindo agora?
Roupas

19: Última comida q você comeu?
Bolinhas de chocolate

20: Qual seu animal favorito?
Passarinhos

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Paz,saúde e dinheiro

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Dormir

23: O que você está ouvindo agora?
Som da maquina de lavar,barulho da tv e vozes

24: Você coleciona alguma coisa?
Sim.Figurinha,monster high,folhas e divisórias de matérias

25: Você come fastfood?
mc donalds



Então meninas esta foi a tag espero que vocês tenham gostado,continuem navegando pelo blog pois tem varias coisa legais,beijocas

                                                                                   Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário