Páginas

Sponsor

Tag: Meu gosto musical

Oi oi garotas!A tag desta semana é :Meu gosto musical,vamos as perguntas. 

01 Qual seu estilo musical preferido?
Pop.

02 Qual o seu cantor ou banda preferido?
Banda Malta e a cantora é a Pitty.

 03 Qual estilo musical  você menos gosta?
Funk.

 04 Cite uma música que te faz chorar.
Nenhuma.


 05 Cite uma música que marcou algum momento da sua vida. 
A musica Esse cara sou eu marcou um momento da minha vida porque eu lembro que minha mãe escutava essa musica todo dia.

 06 Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Nossa tem tantas,mas eu escuto bastante Cds e Livros Thaeme e tiago.

 07 Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Não sei se posso falar bandas mas eu vou falar Pitty ,Lucas Lucco e banda Malta.

 08 Qual música  lembra a sua infância?
Bom eu só tenho 12 anos então a minha infância ta acabando agora então não tem uma musica especifica da minha infância porque é quase o momento que eu vivo agora.

09 Qual música melhora o seu humor?
Vai Vendo Lucas Lucco.

10 Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Amanhecer parte 2.

11 Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Musicas mais tristes ainda.

12 Em qual momento você mais ouve música?
A noite.

13 Qual música você gosta de cantar em voz alta?
 Cds e Livros Thaeme e Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário