Páginas

Sponsor

Top 5 musicas que eu estou amando

Oi oi garotas hoje eu vim trazer um post diferente que eu nunca tinha feito aqui no blog que é um post de top 5 musicas que eu estou amando,Eu espero que vocês gostem deste tipo de post se gostarem deixem nos comentários.

1 - Vai Vendo - Lucas Lucco


2 - Cds e Livro - Thaeme e Tiago


3 - Don't You Remember - Adele


4 - Setevidas -Pitty


5 - Memorias - Banda Malta



                                                                                Tchau garotas,beijos

4 comentários:

  1. Oie Maria eduarda... vim pelo seu convite la no grupo no whats... ja estou seguindo o blog.
    www.renatamassa.com

    bjus lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re,pode me chamar de Duda tá,eu também já estou seguindo o seu blog beijos

      Excluir