Sponsor

Tag : Liebster Award

Oi oi garotas! Hoje vim responder a tag "Liebster Award" que a Dani do Fala ai, garota me indicou.  

As regras da tag são: escrever 9 fatos sobre mim, responder as 9 perguntas de quem me indicou, indicar outros 9 blogs para responder a tag, criar 9 perguntas para os mesmos e linkar a pessoa que me indicou. (ufaa!)

★ 9 Fatos sobre mim ★
  • Sou muito sincera
  • Amo ficar sem nada para fazer
  • Amo mexer no celular
  • Amo perturbar a minha irmã (kkk)
  • Sou muito insistente
  • Sou muito preguiçosa
  • ODEIO fazer serviços domésticos
  • Estudiosa
  • Um pouco louca (kkkk)

★ As 9 perguntas ★

01-Porque você decidiu fazer o blog?
 Para eu poder compartilhar com as pessoas coisa interessantes e coisas que eu sei.

02-Quais seus planos com o blog? Pretende fazer dele seu trabalho?
Bom, eu pretendo não parar com o blog (e mais, pretendo fazer um canal no YouTube. Aguarde!),e sim eu quero ter renda com o blog mas a profissão que eu pretendo cursar no futuro é medicina.

03-Se inspira em algum(a) blogueiro(a)?
Sim !Rayra Fortunato04-O que faz você gostar e seguir um blog?
Em primeiro lugar o conteúdo,e em segundo o layout.

05-Quais tipos de posts você mais gosta de ler?
Moda,tutoriais e DIY.

06-Qual é a música da sua vida?



07-Sua banda/cantor favorita(o)?
Malta e Pitty

08-Já fez alguma coisa que se arrependeu e gostaria de mudar? O quê?

Sim ! Em uma festa de aniversario minha,eu dei o primeiro pedaço de bolo para um de meus irmãos, mas a minha irmã(que acho mais legal) me deu a festa . Ela ficou muito triste comigo. Se eu soubesse que isso iria acontecer por causa de um pedaço de bolo, eu teria dado o bolo para a minha mãe !
 09-Qual o seu lema?
Louca, porem feliz!

♥ Os 9 blogs que indico
Garota Antenada

♥As minhas 9 perguntas

O que você gosta de fazer nas horas livres?
Se você pudesse comprar qualquer bem material, o que você compraria ?
O que faz você clicar em : Inscrever-se?
Qual o maior mico que você pagou ?
O que você acha de troca de seguidores/inscritos ?
Qual o seu blog preferido ?
Canal ou blog ?Qual você prefere?
Musica do momento ?
Quanto tempo demora para você fazer um post ?


Então é isso meus amores. As blogueiras que indiquei por favor quando responderem também, avisem-me que quero ver as respostas, tá?

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário