Páginas

Sponsor

Canal no YouTube? Como vai ficar o blog depois do canal?Novidades!

 Oi oi garotas ! Canal no YouTube ? Como assim ? Hoje eu vim falar um pouco mais sobre o meu canal no YouTube, e contar o que mudará depois do canal.







O canal vai começar, quando começar as minhas ferias. Eu dessidi começar nas ferias porque, eu vou ter mais tempo para cuidar do canal, e me acostumar com essa coisa de canal e blog.
Eaí ?Vocês vão me acompanhar ? O nome do meu canal é : Duda Ferreira. Então quando eu postar vídeo, se inscreva lá ta?

O QUE MUDA ?


Gente , vocês sabem que toda semana aqui, tem tag da semana , mas eu irei mudar a tag da semana para o canal.  Eu vou responder as tags, no canal mas as perguntas e o vídeo da tag estarão aqui no blog. Muda também que a tag, será postada semana sim, semana não.


Eaí ? Gostaram do post ? Deixe nos comentários a sua opinião sobre ! Não esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas minhas redes sociais ! Beijoss .




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário