Páginas

Sponsor

Jardim Botânico de SP

Oi oi garotas e garotos !!!!!

Primeiramente peço que orem pelas famílias que perderam  ententes  queridos em Paris,  e perderam suas moradias e também perderam pessoas da família aqui no Brasil... Peçamos a Deus confortar todos os que sentem dor.... Peçamos a Deus que toda a guerra que tem no mundo inteiro, Cesse....


No dia 03/12 na minha escola terá uma feira de ciência, cultura e arte. .. E a minha sala foi sorteada para produzir um  "filme", no qual o meu grupo fez um documentário,  nós fomos ao Jardim Botânico de SP, para filmar lá ... Antes de começar as filmagens eu e os meus pais ficamos passeando pelo local , e eu tirei várias fotos e vou deixar aqui no blog agora! !!!
 E o "filme" vai ser postado no canal no dia : 03/12 !!! 


Fiquem agora com as fotos! !!






















Então gente estas foram as fotos que eu fiz, deixem um G+, e no dia 03/12 assista la no canal ta !!!
Um beijo e fuii !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário