Páginas

Sponsor

VOCÊ SABIA ??? |5º Livro de A Seleção , é anunciado !!!!!!


Oi oi garotas e garotos !!!!

Vocês se lembram da resenha que eu fiz sobre o livro A Seleção ? ( se você ainda não leu acesse ) Depois de A Seleção, Kiera Cass criou outros 3 livros : A Elite, A Escolha e A Herdeira . E agora foi anunciado o 5º livro da serie . 

Eu estou muito animada !!!! O lançamento do livro em inglês será no dia  3 de maio de 2016. O titulo do livro originalé : The Crown, que em português provavelmente será: A Coroa, que é a tradução correta !


Vejam a sinopse abaixo:


A série bets-seller A Seleção, de Kiera Cass, conquistou os corações dos leitores desde suas primeiras páginas. Agora o fim da jornada está aqui. Prepare-se para perder o chão com The Crown – o tão aguardado, maravilhosamente romântico quinto e último livro da série A Seleção. 
Em A Herdeira, uma nova era amanheceu no mundo da Seleção. Vinte anos se passaram desde que América Singer e Príncipe Maxon se apaixonaram, e sua filha é a primeira princesa a realizar uma seleção própria.
Eadlyn não achava que ela encontraria um parceiro real entre trinta e cinco pretendentes da Seleção, muito menos amor verdadeiro. Mas às vezes o coração tem uma maneira de surpreender você … e agora Eadlyn deve fazer uma escolha que parece mais difícil – e mais importante – do que ela jamais esperava.”

Para quem já leu a serie  A seleção: Estão animados para o próximo livro ??
 Então gente, esse foi o 1º post do novo quadro aqui do blog, que é: VOCÊ SABIA ??? E terão outros quadros aqui no blog e lá no canal também, se você quer saber acesse , para ficar por dentro das novidades !!

Um beijo !! e fui !!!

9 comentários:

  1. Ai, que demais! Eu não tava sabendo disso! Por enquanto eu só li A Seleção mesmo, mas pretendo ler os outros três livros e depois com toda certeza quero ler The Crown <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia !!! Pois os outros três são tão bons quanto o primeiro !!! Eu tenho quase certeza que esse também vai ser ótimo! !!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amo A Seleção, já li todos e aguardo para ler esse ♥ Confesso que a capa me decepcionou... Mas estou ansiosa para ler!

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo A Seleção !!!! Também fiquei decepcionada com essa capa, acho que as outras foram mais elaboradas !! Mas do mesmo jeito essa também é muito bela !!!!

      Excluir
    2. Eu também amo A Seleção !!!! Também fiquei decepcionada com essa capa, acho que as outras foram mais elaboradas !! Mas do mesmo jeito essa também é muito bela !!!!

      Excluir
  3. Agora fiquei curiosa, vou procurar com certeza esse p ler. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Agora fiquei curiosa, vou procurar com certeza esse p ler. Beijo

    ResponderExcluir